Política de trocas e devoluções
Nosso objetivo é fazer com que você se sinta realizada com as nossas peças, mas caso isso não aconteça, fique tranquila.
Se a cliente desejar devolver a compra, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido, os custos de devolução serão de responsabilidade da loja.
Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 30 (trinta) dias e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Crédito em Conta Corrente: se você optar por essa forma, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. NÃO realizamos reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, após a solicitação.
No caso de troca por defeito, o prazo máximo é de 30 (trinta) dias corridos e o custo do frete também é de nossa responsabilidade. Assim que o produto chegar e passar pela conferência, entraremos em contato para lhe manter informada sobre o andamento da solicitação.
Lembrando que a encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Termos e condições
Nosso objetivo é fazer com que você se sinta realizada com as nossas peças, mas caso isso não aconteça, fique tranquila.
Se a cliente desejar devolver a compra, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido, os custos de devolução serão de responsabilidade da loja.
Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 30 (trinta) dias e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.
Crédito em Conta Corrente: se você optar por essa forma, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. NÃO realizamos reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, após a solicitação.
No caso de troca, o prazo máximo é de 30 (trinta) dias corridos e o custo do frete também é de nossa responsabilidade. Assim que o produto chegar e passar pela conferência, entraremos em contato para lhe manter informada sobre o andamento da solicitação.
NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO
Lembrando que a encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.
Endereço:
R. Mal. Rondon, 100 - Jardim Sumaré, Ribeirão Preto - SP
CEP: 14025-430
Horário de Funcionamento:
- Segunda a Sexta: 09h30 às 18h30
- Sábado: 09h30 às 13:30
- Domingo: Fechado
Contato:
- WhatsApp: (16) 99600-1645
- E-mail: [email protected]