Política de trocas e devoluções

Nosso objetivo é fazer com que você se sinta realizada com as nossas peças, mas caso isso não aconteça, fique tranquila.

Se a cliente desejar devolver a compra, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido, os custos de devolução serão de responsabilidade da loja.

Se a cliente desejar trocar a compra, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido, os custos de devolução serão de responsabilidade da loja, já os custos do novo envio será por conta da cliente. 

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 30 (trinta) dias e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Crédito em Conta Corrente: se você optar por essa forma, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. NÃO realizamos reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, após a solicitação.

No caso de troca por defeito, o prazo máximo é de 30 (trinta) dias corridos e o custo do frete também é de nossa responsabilidade. Assim que o produto chegar e passar pela conferência, entraremos em contato para lhe manter informada sobre o andamento da solicitação.


Lembrando que a encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.


NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO!

Termos e condições

Nosso objetivo é fazer com que você se sinta realizada com as nossas peças, mas caso isso não aconteça, fique tranquila.

Se a cliente desejar devolver a compra, dentro do prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento do pedido, os custos de devolução serão de responsabilidade da loja.

Nos casos em que o reembolso do pedido for necessário, faremos o procedimento para devolução do seu dinheiro através de uma das formas:

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 30 (trinta) dias e poderá ser visualizado na sua próxima fatura. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Crédito em Conta Corrente: se você optar por essa forma, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. NÃO realizamos reembolso para terceiros. O crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis, após a solicitação.

No caso de troca, o prazo máximo é de 30 (trinta) dias corridos e o custo do frete também é de nossa responsabilidade. Assim que o produto chegar e passar pela conferência, entraremos em contato para lhe manter informada sobre o andamento da solicitação.


NÃO EFETUAMOS TROCAS DE PEÇAS EM PROMOÇÃO


Lembrando que a encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Estamos à sua disposição para esclarecer qualquer dúvida.


Endereço:
R. Mal. Rondon, 100 - Jardim Sumaré, Ribeirão Preto - SP
CEP: 14025-430

Horário de Funcionamento:

  • Segunda a Sexta: 09h30 às 18h30
  • Sábado: 09h30 às 13:30
  • Domingo: Fechado

Contato: